segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

REDE DE MULHERES EMPREENDEDORAS

Empreendedoras em Heliopolis-RJ. Foto Luz Marina



Informações importantes para as MULHERES EMPREENDEDORAS do Brasil publicadas na revista Fator.
http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=143768
.

"No Brasil estudos do Sebrae e do *GEM apontam que, pela primeira vez, 52,4% dos novos negócios estão sob controle de mãos femininas.

•O Brasil está na 7ª. posição do ranking mundial de empreendedoras, composto por 42 países, com 7,7 milhões de mulheres à frente de negócios.

• Em 2001, de cada 10 empreendedores por oportunidade, apenas 3 eram mulheres, enquanto 7 eram homens. Em 2008, a relação se igualou.

Segundo a pesquisa, o que leva a brasileira a empreender é principalmente a necessidade. Mais da metade das entrevistadas (58%) partiu para o próprio negócio para ajudar nas despesas da casa.O empreendedorismo feminino já é um tema tratado em vários grupos nas redes sociais e fora do Brasilexistem iniciativas para apoiar estas mulheres"

2 comentários:

  1. E isto é só o começo!!! Parabéns a todas as mulheres que conseguem transformar a necessidade em força conectada com criatividade e muita vontade de viver. Juntas faremos um mundo mais solidário.

    Mena

    ResponderExcluir
  2. PARABENS VOCÊ MULHER POR SUA DISPOSIÇÃO.

    O CIRCULO DO CONSUMIDOR TEM UMA PROPOSTA DE OPORTUNIDADE DE NEGOCIO, QUE VAI AGREGAR SESU GANHOS MENSAIS, APENAS CONSUMINDO UMA CESTA BASICA POR MÊS E INDICANDO AOS SEUS VIZINHO E AMIGOS, POSSIBILIDADE DE GANHOS ATÉ R$ 4.700,00 MÊS WWW.CIRCULODOCONSUMIDOR.COM ENTRE EM CONTATO - FALAR COM EDEVALDO

    ResponderExcluir