quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MULHERES EMPREENDEDORAS - VERENA NORIKA STETTLER - RIO DE JANEIRO

Verena: Atendimento com hora marcada em  Botafogo ou Coapacabana

"Sou a Verena Norika Stettler, filha de emigrantes suíço e checa-judia, nasci na maravilhosa cidade do Rio de Janeiro, fui criada em Recife e muito nova ainda fui para a Suíça com toda a minha família. Vivi 6 anos em Zurique (Suíça alemã) e 3 anos em Genebra     ( Suíça francesa). Durante este período fiz um curso de comércio, estudei línguas ¨in loco¨e trabalhei na TAP, companhia aérea  portuguesa.   

Passados nove anos de estadia na Suíça, resolvi trabalhar em Portugal, país que conhecia bem e com o qual muito me identifiquei. Lá primeiramente trabalhei no Algarve ( sul de Portugal), em uma agencia de turismo suiça, indo após 9 meses para Lisboa onde trabalhei em uma firma de marcas e patentes, fazendo tradução para o alemão. Após 8 anos, resolvi voltar para o meu país de origem e escolhi a cidade do Rio por ter parentes próximos morando aqui.

Após um mês da minha chegada, comecei a trabalhar na “ Deutsche Lufthansa” no Aeroporto Internacional, onde fiquei até a minha aposentadoria. Foi a partir de então que comecei a trilhar o caminho alternativo com o qual me identifico totalmente , fazendo o meu trabalho com muita dedicação e carinho. 
Fiz vários cursos de terapias complementares que cito a seguir com um pequeno resumo de seus benefícios:

Shiatsu Facial:

Estimula a produção de colágeno, evitando a flacidez e o envelhecimento precoce. A expressão facial fica mais leve, suavizada, a pele mais hidratada e oxigenada.
 

Reflexologia Podal: 
Reflexologia com óleos essenciais, estimula os pontos reflexos localizados nos pés.
 

Auriculoterapia:
Através de estímulos dos pontos na orelha, promove analgesia e trata disfunções.
 

Reiki: 
Energia Universal de cura aplicada nos chakras ( centros energéticos).

Como disse um velho sábio: Nas terapias alternativas 80% é a energia do
terapeuta que conta e 20% é a técnica. E é isto que é o diferencial em meu trabalho, além de várias iniciações, recebi do Universo um dom especial de cura nas mãos , pelo que me sinto imensamente agradecida e que me leva a fazer o meu trabalho com muito amor , carinho e responsabilidade".

O trabalho de Verena vai além das sensações do corpo, seu toque e atendimento além de possibilitar momentos de relaxamento, permite a quem recibe entrar em contato consigo mesmo (a). O ritmo suave e a delicadeza do seu toque nos convidam a reconhecer e sentir.

Luz Marina

Outras informações:
verenanorika@yahoo.com.br 
Tel. 21 2551 6081

Um comentário:

  1. Verena querida, gostei de saber um pouco mais desta mulher empreededora e sua trajetória. A foto está linda e mostra bem voce - sua energia positiva e este sorriso que sempre presente nos contagia a todos.
    Sobre seu trabalho, seu toque, já lhe disse que tens mão de fada.
    Concordo com Luz Marina - outra empreendedora que também nos presenteia sempre com seu sorriso e energias positivas.
    Grande abraço para ambas

    ResponderExcluir