quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MULHERES EMPREENDEDORAS - GELCY DANTAS - PARATY-RJ

Dando no encontro de mulheres de REDE na Praia Grande-Paraty-RJ
"Meu nome é Gelcy Dantas, mas sou conhecida como Dando. Sou de Recife-Pe e estou em viagem com meu marido e meu filho, hoje com 14 anos.
Faz 10 anos que moro no barco a vela chamado Polinésio. Estou morando na Praia Grande Paraty-RJ, onde estamos construindo outro barco maior para fazer-mos uma viagem mais longa, Venezuela, Caribe e Polinésia Francesa.
Sou professora de formação mais atualmente trabalho com artesanato náutico, pelo fato de viver na comunidade flutuante. O Pedro meu filho estuda conosco e está terminando o 9º ano, foi a melhor coisa que fizemos nas nossas vidas, educar o próprio filho.           "O FUTURO A DEUS PERTENCE"
 



Gelcy (Dando) participa de REDE FEMININA DE PARATY e faz artesanato enquanto mora no velero POLINESIO, ela reaproveita os materiais que sobram da construção do velero projetado por Tarcisio Silva seu marido. Sonhos construidos e realizados na imensidão do mar.

Um comentário:

  1. Amigas, fiquei muito feliz de encontrar a Dandô aqui retratada. Ela é uma mulher e tanto, com muitas qualidades e compatilhar o seu perfil servirá de incentivo a muitas transformações de outras mulheres já que a sua história e a maneira como a sua família cresce junto é muito especia.
    Parabéns Dando.

    Beijo, Mena

    ResponderExcluir