terça-feira, 19 de abril de 2011

IDEIAS EMPREENDEDORAS: ARCA ARTE EM CASA

Lhes convido a dar uma espiadinha neste trabalho de Moema e Cecília empreendedoras 100%, seu trabalho é criativo e encantador.. seus filhotes merecem!!!
A ARCA leva até as crianças um mundo de criatividade, diversão e aprendizado através de atividades dirigidas de artes plásticas, culinária, ecologia e literatura. Seja na sua casa, no colégio, no clube ou condomínio, na festa de aniversário ou em uma data especial, a ARCA possui um leque variado de aulas individuais ou em grupo para ensinar brincando, colando, recortando, inventando histórias... pintando o sete!

"Encanta poder acompanhar uma criança desenvolvendo em suas expressões artísticas, seu senso crítico, seu prazer pelo alimento saudável e cuidado com o meio-ambiente através de nossas oficinas. Quando um aluno descreve feliz sua “obra”, produzida na aula, faz-nos ter certeza de que valeu o empenho e a escolha deste trabalho". Moema e Cecília

MOEMA QUINTANILHA
É arquiteta graduada pela UFRJ, com pós-graduação em Docência Superior (Uni-Rio) e mestre em Antropologia da Arte (UFRJ). Também cursou a formação em Arte Terapia (Ligia Diniz) e Arte Educação (Escolinha de Arte do Brasil). Trabalha em cursos de pós-graduação da Universidade Cândido Mendes, como professora de arte, criatividade e História da Arte; e em cursos de formação de arte-educadores para jovens e crianças. É ainda professora e coordenadora de artes da escola NAU e professora de arte através do meio ambiente do Programa de Vídeos Ecológicos da PUC-RJ.

CECÍLIA QUINTELLA
É formada pela PUC em Pedagogia e pela EAB como arte-educadora, com especialidade no trabalho com crianças em educação formal, cursos de arte e colônia de férias. Como artista plástica, recebeu diversas premiações pela Academia Brasileira de Belas Artes. Trabalha como professora de educação infantil da escola NAU.

http://www.arcaemcasa.com.br/


Um comentário:

  1. Muiiito bom! Ja compartilhei no meu facebook pra meus amigos, eu ja tinha visto esse aqui e tinha gosta muiito da ideia. Parabens!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir